Microondas

    O programa Microondas nasceu de um projeto de rádio desenvolvido por alunos do 6º período do curso de Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas, sob coordenação da Prof.ª Ana Paula Damasceno, na Faculdade Anhaguera Belo Horizonte.
    Inicialmente o projeto foi criado por quantro alunos do curso de Comunicação Social, mas atualemente são três os integrantes: Leonardo Lemos, Reinaldo Máximo e Sílvio Liberato. "Esse projeto nos incentivou a criar o programa Microondas. Eu particularmente já tinha vontade de conhecer o formato rádiofônico, e essa foi uma ótima oportunidade", relata Leonardo Lemos. Segundo Sílvio Liberato, o projeto lhe permitiu colocar em prática o conhecimento adquirido no curso de Produção em Mídias Digitais. "O curso nos permite olhar as mídias digitais como uma forma rica de comunicação além de desenvolver habilidades com essas novas linguagens". O integrante Reinaldo Máximo concorda e completa - "...o engraçado é que esse projeto nasceu numa mesa de bar, nós três tivemos essa idéia, de trabalhar com uma linguagem mais jovem e descontraída, levando aos alunos notícias sérias com um pouco de humor.
    O programa Microondas foi criado com o objetivo de ser um canal de comunicação para os universitários da Faculdade Anhanguera, levando interação e entretenimento através de assuntos atuais contados com uma pitada de humor.
    Consuma!